Banner
Sites Profissionais e Dinâmicos Imprimir

O Caminho para seu sucesso na internet começa aquiOs nossos sites são totalmente indexados pelos serviços de buscas como o Google, Yahoo e outros, fazendo com que se receba grande tráfego através de buscas na Web, divulgando mundialmente o seu conteúdo, através de textos e imagens aliados com um leve e eficiente toque de animações. Tratam-se de sites construídos em linguagens de programação para web, dinâmicas, seguras e leves, fazendo com que o site seja visualizável em qualquer navegador, mesmo em navegadores em modo texto como Lynx e navegadores de celulares, mantendo sempre a qualidade da apresentação do site.

Outra grande vantagem de nossos sites é a inclusão social. Eles podem ser acessados por pessoas com deficiência visual e outros, graças a total integração com leitores de tela e ferramentas de acessibilidade.

Disponibilizamos ainda a possibilidade e aconselhamos que os sites sejam atualizados periodicamente de forma a aumentar o interesse dos visitantes e também o interesse pelo mesmo por parte de sites de buscas.

Entre serviços padrões dos sites que desenvolvemos estão: hospedagem linux própria, formulários para contato, RSS, Busca interna, alta compatibilidade e acessibilidade.

Outros serviços ainda podem ser adicionados como: galerias de fotos, enquetes, banners de propagandas, calendários de eventos, fóruns, ambientes de educação à distância, classificados, quizz, atendimentos on-line e uma série de outros serviços. Entre em contato conosco para conhecer mais sobre nossos sites, visite também os sites que já desenvolvemos:

Usina Hidrelétrica do FunilBlog UpSys, muita informaçãoBrasil viagens e turismoDra. Thaís Fonoaudióloga - http://www.fonoaudiologia.med.brPousada Serra da Luz - um paraíso ao pé da Serra

Grupo R4Serginho Transporte Executivo Bounte CerimonialContabilidade Santa MartaViação Ávila

Vida em Plenitude - O site que abençoa sua vidaSite Padaria A CaprichosaKuecas Men's Wear

A UpSys traz sempre as melhores tecnologias pra você:

 

Tecnologia para você aparecer na Internet